Internet: se todas as Corretoras estão lá o que fazer para se destacar em meio a multidão?
Você já sabe que mais importante do que o planejamento é a sua capacidade de execução. E por que muitos profissionais continuam no mesmo lugar?
A verdade é que foram muitas transformações no mercado de seguros nos últimos tempos e a velocidade da informação em tempo real impactou o comportamento dos consumidores.
Hoje é fácil para o cliente encontrar qualquer informação na internet e se todas as Corretoras estão lá o que fazer para se destacar em meio a multidão?
Por isso separei três dicas para que você seja assertivo na comunicação com pessoas e consiga atrair mais clientes:
1) As pessoas não se conectam com empresas, se conectam com pessoas. Para fazer da sua comunicação algo mais (eficiente) ou (mais quente e menos frio) mostre quem está nos bastidores do seu negócio.
2) Pessoas se conectam por afinidade. Envolva seu público com autenticidade, seja você e mostre seus conhecimentos e valores. Isso só vai funcionar se você estiver envolvido de alguma forma na comunicação da empresa.
3) Não permita que a cultura da empresa seja distorcida na comunicação realizada por intermédio de um terceiro. Ao se comunicar, tente não terceirizar a essência que está na sua naturalidade e conhecimento no assunto. Se outra pessoa passar o recado, a mensagem não terá congruência com o negócio.
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